BRASIL

MDB AVALIA MEIRELLES NAS REDES SOCIAIS

Segundo Caio Junqueira, o MDB começou nesta semana, a fazer uma pesquisa nas redes sociais, para avaliar como é recebido o nome do candidato a presidente do partido, Henrique Meirelles.

A ideia é mediar a temperatura política das menções a ele nas redes, e, principalmente, levanta se é muito vinculado à imagem do presidente Michel Temer, o mais impopular da história. Se essa conexão predominar, as chances de o partido manter seu nome diminuirão muito.

Enquanto isso, Meirelles começou nesta semana as visitas aos diretórios regionais do partido para tentar costurar seu nome, digamos, por dentro da legenda. Pretende visitar todos os estados durante as próximas quatro semanas.

Até o próximo domingo, ele estará em Florianópolis (SC), Campinas (SP), Lindóia (SP), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Belém (PA). Na próxima semana, volta a São Paulo (SP) e depois segue para Campo Grande (MS), Macapá (AP), Manaus (AM), Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e Cuiabá (MT).

A convenção para bater o martelo sobre o caminho do MDB está prevista para o final de julho. Uma alternativa crescente é a liberação dos filiados para apoiarem quem quiserem. Outra é apoiar Geraldo Alckmin (PSDB), se ele conseguir decolar.

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s