BRASIL

A IMPLOSÃO DE GERALDO ALCKMIN

Com um dos índices mais baixos para um tucano em quase 30 anos, o PSDB tentou minimizar a pesquisa Datafolha que mostra Geraldo Alckmin com 7% das intenções de voto.

“O brasileiro, a maioria esmagadora do eleitorado, não está nem aí para a eleição neste momento (…).

O cidadão médio está preocupado em ter auxílio, melhorar no trabalho, achar emprego, jogar pelada no fim de semana. Eleição não está no cardápio de 90% dos brasileiros”, disse o deputado Marcus Pestana, secretário-geral do PSDB.

Se Ciro Gomes fechar um acordo com DEM e PP, a candidatura de Geraldo Alckmin implode.

É o que dizem os aliados do tucano, segundo o Estadão.

Anúncios

26 respostas »

  1. Os eleitores de Geraldo Alckmin sempre foram pessoas com empatia, sabem o melhor para o Brasil e tem em mente que a pessoa com quem se fala é muito importante! #Sourespeito #SouGeraldo

    Curtir

  2. Acho muito cedo ainda para falar em números,o povo brasileiro ainda não está se importando com as eleições ainda infelizmente.e tenho certeza de que quando a campanha começar de fato e com a chegada dos debates esse cenário mude drasticamente.

    Curtir

  3. Isso tá a cara do desespero! Jajá ele dispara nas pesquisas! deixe a campanha começar e ele mostrar o que já fez por SP e suas propostas! #GeraldoPresidente

    Curtir

  4. Vejo desespero de quem é contra! Geraldo jamais esteve “Implosivo” ele é calmo, sereno, educado… E cheio de atitude. E é assim que Alckmin vai vencer as eleições!

    Curtir

  5. O Brasil precisa de um homem como Geraldo Alckmin com a visão do povo e de suas necessidades que sempre tem em mente a gestão eficiente, para o Brasil voltar a crescer. Não tenho dúvida que logo ele desponta na corrida à presidência e será o nosso próximo representante.

    Curtir

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s