BRASIL

JOSUÉ ALENCAR, ‘A PEDRA ANGULAR’ DA POLÍTICA

O PR, de Valdemar Costa Neto, encomendou uma pesquisa qualitativa para medir o alcance de uma eventual candidatura de Josué Alencar, filho de José Alencar, a presidente da República.

O líder do partido na Câmara, José Rocha, disse a O Antagonista que a ideia partiu de lideranças do DEM, do PP e do PRB, que, segundo o deputado, estariam interessadas em apoiar o empresário, caso a pesquisa venha a revelar um potencial significativo.

Josué, que era do MDB de Minas Gerais, filiou-se ao PR em abril deste ano a pedido de Lula, que sonhava em tê-lo como candidato a vice em outubro.

“Hoje ele virou uma pedra angular para os partidos de centro. Josué tem uma visão que agrada a todo mundo, principalmente no campo econômico”, defendeu Rocha.

A pesquisa será realizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. O resultado está previsto para 21 de junho.

Enquanto isso, o PR estuda a possibilidade de apoiar Jair Bolsonaro, cedendo o senador Magno Malta para a vaga de vice do deputado presidenciável.

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s