BRASIL

O SONHO DE TEMER NÃO MORREU

Michel Temer ainda acredita na possibilidade de aprovar a reforma da Previdência antes de descer a rampa do Planalto. Segundo O Antagonista, ele tem dito que seria “a realização de um sonho”.

A ideia é tentar costurar um texto ainda mais enxuto do que o discutido no início deste ano, para tentar aprová-lo após as eleições de outubro e, claro, antes da posse do novo presidente.

Se, por acaso, enxergar condições de aprovação, Temer não hesitaria em suspender a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, permitindo a apreciação da PEC pelo Congresso.

Com Ciro Gomes ou outro candidato da esquerda eleito, esse sonho seria enterrado, sabe Temer. Se Marina Silva vencer, vai depender do seu ‘entorno’, acredita o presidente. Se um candidato do centro chegar à vitória, o entendimento é de que a reforma passaria fácil ainda em 2018. Se o vencedor for Jair Bolsonaro, supõe-se que um acordo também não seria tão difícil.

O ‘sonho da previdência’ — na cabeça de Temer –, portanto, não morreu. O problema é que, ultimamente, os sonhos dele têm virado pesadelos.

Anúncios

Categorias:BRASIL

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s