BRASIL

KAKAY ABANDONA DEFESA DE ROBERTO CALDAS

O Antagonista registra que o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, vai deixar a defesa de Roberto Caldas, acusado de agressões contra a ex-mulher e assédio sexual contra a ex-babá.

Em nota, Kakay disse que tem um “importante processo no exterior” e só assumiu inicialmente o caso por se tratar “de um amigo a quem prezo e respeito”.

Vejam a nota:

“Assumi inicialmente o caso do amigo Roberto Caldas, mesmo sendo fora da minha área de atuação especifica, pois envolve direito de família, onde não atuo, ainda que imbrincado com a área penal, para atender a uma situação emergencial de um amigo a quem prezo e respeito. Em virtude de compromisso profissional inadiável, saio amanhã do Brasil, por um tempo, para participar de um importante processo no exterior, que requer meu comprometimento e atenção, o que, por si só, já inviabilizaria a continuidade de atuação à altura que o caso do Roberto merece neste momento. Então aproveito para esclarecer que, cumprida esta fase inicial aguda, entendo concluída minha participação na defesa, da qual me afastarei a partir de agora.”

Anúncios

Categorias:BRASIL

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s