BRASIL

“OS TUCANOS PRECISAM FALAR A VERDADE”

Temendo causas impopulares, deputados e senadores tucanos pouco ajudaram a fazer com que a Reforma da Previdência avançasse e ajudaram a enterrá-la. Porém, segundo Caio Junqueira, daqui em diante, o comportamento terá que ser diferente. Ao menos no que depender de Pérsio Arida, o coordenador do programa econômico de Alckmin.

Ao falar na reunião organizada pelo partido, realizada na última quarta-feira em Brasília, diante do próprio Alckmin e de outros representantes da cúpula tucana, Arida defendeu que o PSDB encare de frente “plataformas difíceis”. “Tem que falar a verdade”, disse ele, referindo-se à situação da economia e as soluções possíveis, ainda que elas desagradem o eleitor.

Uma dessas soluções que Pérsio Arida quer que os tucanos encampem é justamente a Reforma da Previdência. Em uma exposição de cerca de 20 minutos, ele disse que o principal objetivo do programa de governo de Alckmin é fazer o país crescer de forma sustentável.

Arida afirmou que a “mensagem” a ser passada ao eleitor é a de que, apesar das dificuldades econômicas, “dá para chegar lá” – um discurso que, segundo ele, é “politicamente vendável”.

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s