BRASIL

“FORÇAS ARMADAS SÃO ATIVO DEMOCRÁTICO”

Raul Jungmann disse, segundo O Antagonista, que a revelação de que Ernesto Geisel prosseguiu na política de execuções de inimigos do regime militar, segundo documento da CIA, não tira o prestígio das Forças Armadas:

“O prestígio das Forças Armadas eu acredito que permanece nos mesmos níveis em que elas se encontram até aqui por uma razão muito simples. As Forças Armadas brasileiras são um ativo democrático que o país hoje tem. Isso evidentemente que não é tocado por uma reportagem.”

Ao lado de Raul Jungmann, o general Carlos Alberto Santos Cruz, secretário nacional da Segurança Pública, também disse que a imagem das Forças Armadas não foi arranhada pelo documento da CIA que diz que Ernesto Geisel deu continuidade à política de execuções de inimigos do regime militar. E acrescentou:

“Até mesmo porque tem de ler com bastante profundidade esse documento e não ficar só na manchete, né? Esse ano é um ano eleitoral, uma eleição que vem com pesquisas… Foram publicadas várias notícias de que um número maior de militares está participando nessa próxima eleição. Então tudo isso aí. Tem que ver também interesses políticos nesse tipo de divulgação. Tem que ver o contexto político em que isso aí está colocado.”

Anúncios

Categorias:BRASIL

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s