BRASIL

DEFESA DE EMPRESÁRIO AGREDIDO NO INSTITUTO LULA COMEMORA PRISÃO

Débora Faitarone, juíza da 1ª Vara do Júri de São Paulo, decretou a prisão preventiva do ex-vereador de Diadema Maninho do PT e de seu filho, Leandro Marinho, informa Fausto Macedo.

Os dois são acusados de tentativa de homicídio duplamente qualificado – “por motivo torpe e por dificultar a defesa da vítima” – contra Carlos Alberto Bettoni em frente à sede do Instituto Lula em 5 de abril, dia em que Lula teve a prisão decretada.

Maninho e o filho empurraram o empresário contra um caminhão que passava na rua. Bettoni teve traumatismo craniano e passou 22 dias internado.

Segundo a juíza, o petista e seu filho “Não podem permanecer em liberdade após a prática de um crime doloso contra a vida, praticado de maneira tão covarde”.

Os advogados Daniel Bialski e João Batista Jr, que representam o empresário Carlos Alberto Bettoni, emitiram nota em que comemoram a prisão de Maninho do PT e seu filho, responsáveis pela agressão.

“A prisão cautelar decretada, além de muito bem fundamentada, atende os anseios da sociedade e traz segurança para que testemunhas e vítima possam ter tranquilidade para depor em juízo e aguardar o julgamento pelo Tribunal do Júri.”

Anúncios

Categorias:BRASIL

Marcado como:, , ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s