NOTÍCIAS

“VOU VER O QUE POSSO FAZER”

Em seu depoimento à PF, o dono da Rodrimar, Antonio Celso Grecco, negou ter intercedido por Joesley Batista e Ricardo Saud junto a Michel Temer, relata Fausto Macedo do Estadão.

“O declarante tinha como projeto realizar o processo de adensamento com a área vendida para a JBS (Rishis), junto aos órgãos públicos, mas jamais disse para Joesley ou Saud que iria conseguir isso com o presidente Temer; que a resposta do presidente foi simplesmente ‘vou ver o que posso fazer’.”

Grecco acrescentou que, “até a presente data, nada foi feito em relação ao adensamento”. Ou seja, o presidente não teria entregado nada.

A PF apreendeu na sede da Rodrimar, em Santos, folhas de papel com citações a Michel Temer e à empresa Argeplan, do coronel Lima, informa ainda Fausto Macedo do Estadão.

Os agentes federais que cumpriram o mandado de Luís Roberto Barroso vasculharam quatro andares e encontraram na sala de um gerente da Rodrimar a lista “contendo o nome de várias empresas e pessoas físicas”, incluindo o do presidente.

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s