NOTÍCIAS

CORONEL LIMA DEPÕE NA PF NESTA SEXTA

O Diário do Poder informa que João Baptista Lima Filho, coronel reformado da Polícia Militar de São Paulo, será ouvido nesta sexta-feira (30), pela Polícia Federal em São Paulo. Na noite de ontem, ele recebeu alta e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), de lá foi encaminhado para a carceragem da PF. Lima passou mal na manhã desta quinta (29) no momento da prisão.

Segundo a Polícia Federal, Lima vem protelando o momento de prestar depoimento, já foi intimado três vezes desde junho de 2017, mas sempre apresenta atestados de saúde. O coronel tem câncer. A defesa afirma que ele quer esclarecer tudo. “Inclusive quer deixar claro que não foram feitas manobras pra evitar um depoimento”.

As primeiras intimações ocorreram logo após as delações dos executivos da JBS. O delator Ricardo Saud afirmou que o presidente Michel Temer lhe pediu que entregasse R$ 1 milhão ao Coronel Lima. A procuradoria-geral da República (PGR) aponta Lima como um dos intermediários de propinas em relação ao Decreto dos Portos.

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s