NOTÍCIAS

LULISTAS QUEREM IMPEDIR MANIFESTAÇÃO PELA PRISÃO DE LULA

A Secretaria de Segurança do Distrito Federal ainda não respondeu aos ofícios — enviados pelos movimentos cívicos — comunicando da manifestação marcada para 3 de abril, em frente ao STF, pela prisão de Lula.

Os lulistas estão pressionando para impedir que haja protestos na Praça dos Três Poderes na véspera do julgamento do HC de Lula.

O governo de Brasília prometeu aos movimentos dar uma resposta apenas na tarde de segunda-feira.

Em reunião nesta semana com autoridades da Segurança Pública do Distrito Federal, a deputada petista Érika Kokay deixou claro o desespero dos lulistas com a expectativa de milhares de brasileiros de bem ocuparem as ruas da capital federal para pedir a prisão de condenado.

De maneira improvisada, apurou O Antagonista, a parlamentar disse que o PT também organizaria uma “vigília” na frente do STF, no dia 3, em defesa do ex-presidente. Já no dia 4, segundo ela, militantes do entorno de Brasília desembarcarão na capital de ônibus. A deputada, inclusive, chegou a dizer que teme “emboscadas” durante a provável caravana da claque.

É possível que — para evitar confrontos com os petistas e ter o direito de usar carro de som e inflar bonecos — os movimentos cívicos topem manifestar pela prisão de Lula, no dia 3, na frente do Congresso, e não do STF.

Anúncios

Categorias:NOTÍCIAS

Marcado como:, , ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s