NOTÍCIAS

CARAVANA DE LULA FOI ALVO DE AO MENOS TRÊS TIROS NO PARANÁ, DIZ PT

O PT afirma que tiros foram disparados, contra a caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no final da tarde desta terça-feira (27), durante sua passagem pelo estado do Paraná, uma vez que o petista tem andado por todo o Sul do país.  A informação foi publicada pelo perfil do ex-presidente no Twitter:

“A caravana do ex-presidente Lula pelo Sul do país acaba de ser alvejada por ao menos três tiros enquanto percorria – sem escolta policial – o trecho entre as cidades de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul (PR). Dois ônibus foram atingidos, ninguém foi ferido”, diz o post.

Em outro post, o perfil do petista cobra a apuração do caso: “Esperamos que quem está no governo estadual e federal, seja golpista ou não, assuma a responsabilidade. Atacaram o ônibus que estava a imprensa.” 

O ex-presidente não estava no ônibus – ele chegou de helicóptero ao local. O incidente ocorreu, segundo Veja, depois de um dos dias mais tranquilos para a caravana. Depois de enfrentar fortes protestos em toda região Sul, Lula discursou sem nenhuma manifestação contrária em Quedas do Iguaçu.

Anúncios

Categorias:NOTÍCIAS

Marcado como:, , ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s