NOTÍCIAS

FHC É CONTRA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA

FHC também é contra, como a quase totalidade dos políticos, de que se cumpra a pena após a condenação em segunda instância, como atualmente é determinado pelo STF.

Isso fica claro, como podemos  ver na matéria abaixo, postada pelo site O Antagonista:

“O Instituto Fernando Henrique Cardoso promoveu um evento para defender que a prisão de condenados em segunda instância é inconstitucional. E os suspeitos de sempre já estão batendo bumbo, claro.

O que eles não contam é que o organizador do evento foi o advogado Beto Vasconcelos, menino de ouro de Dilma Rousseff. O que ele não contam é que do convescote participaram o desembargador Nino Toldo, muito ligado a José Lunardelli, amigo de José Dirceu; a procuradora Kenarik Felippe, ativista contra o impeachment de Dilma Rousseff (visitou o papa Francisco, para reclamar do “golpe”); e Marivaldo Pereira, auditor federal, capa-preta do PT, um dos encarregados da reforma do Judiciário que pretendia controlar magistrados independentes.

O evento no Instituto FHC (ou seria melhor chamar de Instituto Lula?) é resultado da coligação judiciária tucano-petista para minar a Lava Jato, especialmente agora que casos importantes estão chegando em São Paulo.”

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s