MUNDO

EUA: TIROTEIO PRÓXIMO A SEDE DA NSA NÃO FOI TERRORISMO

Uma pessoa ficou ferida nesta quarta-feira em um tiroteio que ocorreu perto da sede da agência de inteligência americana, a NSA, nos arredores da capital Washington.

O tiroteio, no entanto, não parece ter qualquer relação com um ataque terrorista, informou o agente do FBI encarregado do caso.

“Não há qualquer indicação de que tenha relação com o terrorismo”, afirmou o agente especial Gordon Johnson a respeito do confuso episódio.

Johnson disse ainda que três pessoas foram detidas depois que o veículo em que viajavam se chocou contra uma das barreiras de acesso à NSA.

FOTO: AFP

Uma dessas pessoas foi levada para o hospital, assim como um agente de segurança da NSA e outra pessoa que apenas passava pelo lugar.

O FBI (a Polícia Federal americana) informou que a agência local na cidade de Baltimore ia assumir a investigação do caso para determinar a natureza do incidente.

Em uma declaração por escrito, a assessoria de imprensa da NSA destacou que “foram feitos disparos com armas de fogo” e “várias pessoas foram levadas para hospitais da zona”.

No entanto, o mesmo comunicado acrescenta que “informes preliminares não indicam por ora que haja ferimentos que podem ser atribuídos a armas de fogo”.

A NBC Washington difundiu imagens de um veículo junto às barreiras que protegem a entrada do complexo que conta com segurança máxima.

Fonte: Istoé

Anúncios

Categorias:MUNDO

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s