BRASIL

REVELADA VISTORIA EM APARTAMENTO DE LULA A PEDIDO DA ODEBRECHT

Em depoimento à Lava Jato, ontem, o engenheiro Frederico Barbosa, subcontratado pela Odebrecht para atuar no sítio de Atibaia, revelou que também fez vistorias no apartamento de Lula em São Bernardo do Campo.

“Eu estava numa obra em Heliópolis, quando fui convocado para entrar em contato com o senhor Aurélio Pimentel para que fizesse uma vistoria em apartamento situado em São Bernardo do Campo, de propriedade do presidente Lula.”

Barbosa contou que, ao chegar no local, foi até a laje e verificou problemas de infiltração. Ele, então, sugeriu a Pimentel que contratasse uma empresa de impermeabilização.

Ao deixar o local, Rogério Aurélio Pimentel, ex-assessor especial da Presidência da República, pediu ao engenheiro que o acompanhasse até um sítio em Atibaia.

“Eu fui até o sítio verificar o que estava ocorrendo. Chegando ao local, o portão foi aberto pelo caseiro. Percorremos o imóvel e ele mostrou a situação: existiam três blocos em construção, com apenas a fundação executada, com a parte metálica toda soldada, mas tudo paralisado.”

Segundo ele, o caseiro também falou da “necessidade de fazer alargamento em um lago, um campo de futebol, uma guarita, e corrigir um problema de vazamento de uma piscina existente em frente à casa principal”.

“Ele também disse que o prazo era de 15 dias, para concluir em dezembro.”

Barbosa afirmou que “jamais” havia trabalhado numa obra particular pela Odebrecht.

Fonte: O Antagonista

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s