BRASIL

DESENHANDO O ESQUEMA DOS RECIBOS PARA PETISTAS

Sérgio Moro decidiu que os recibos de aluguel apresentados pela defesa de Lula são materialmente verdadeiros. Os petistas que comemoraram a decisão, pelo visto, não entenderam patavina.

Moro apenas seguiu o entendimento do MPF, que se deu por satisfeito ao comprovar a “falsidade ideológica” dos papéis. Tanto que, em dezembro, os procuradores descartaram a necessidade de perícia.

Os recibos existem, foram impressos e assinados por Glaucos da Costamarques, primo de Bumlai, a pedido de Roberto Teixeira, para FORJAR o empréstimo do duplex vizinho ao apartamento de Lula em São Bernardo do Campo. Por isso, são ideologicamente falsos.

O tal ‘incidente de falsidade’ foi arquivado por Moro porque não há necessidade de uma outra investigação sobre o caso. Ao forjar o aluguel, diz o MPF, Teixeira tentou ocultar o imóvel que Lula ganhou da Odebrecht como propina.

O compadre do petista contribuiu para o crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro – que estão sendo julgados na ação principal. Não há dúvida de que Lula e Teixeira serão condenados.

Fonte: O Antagonista

Anúncios

Categorias:BRASIL

Marcado como:, , ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s