OPINIÃO

O VERDADEIRO GOLPE

* Silvan Magalhães

O príncipe virou um sapo! O Luís corrompeu-se e condenou o Lula ao mar de lama em que vive agora.

Dizer que ele não olhou ou ajudou aos mais pobres é inegável e inquestionável. Porém, isso ou qualquer outra atitude não o cacifa e nem a ninguém dilapidar os cofres públicos como foi feito em seus governos.

Se assim fosse, por que Fernandinho Beira-mar se encontra preso? Ele também com o seu dinheiro sujo ajudou a milhares de pessoas na favela onde reinava!
Nenhum ato ou pessoa está acima da lei!

Quanto aos demais políticos, que os petistas tanto bradam não haverem sido ainda punidos pela primeira instância (sabendo-se que dela foge a competência justamente por conta do foro privilegiado), cabe a todos nós, neles não votar nessa eleição e assim retirar-lhes o privilégio.
Porém, não é o que vemos! No Ceará, Piauí e demais estados do Brasil, o PT procura como aliado de primeira hora, justamente o PMDB ou MDB agora, para selar suas parcerias. Que golpe é esse, que vemos juntos traído e traidor? Culpado e inocente? Lula, Dilma e Temer novamente juntos?

O golpe que existe é apenas um, meus amigos: ludibriar de novo o povo brasileiro e encher seus bolsos novamente, ao se locupletarem nos cargos públicos e dilapidarem mais ainda os cofres do nosso país. E o povo mais uma vez enganado e extasiado, pensando que a “briga deles é verdadeira”, perde seu precioso tempo se xingando de coxinhas e mortadelas. Acorda minha gente! Acorda Brasil!

* Administrador de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

Anúncios

Categorias:OPINIÃO

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s