MUNDO

INCÊNDIO ATINGE TRUMP TOWER EM NOVA YORK

 

Resultado de imagem para TRUMP

FOTO: CNBC

Nova York -Um incêndio atingiu a Trump Tower, em Nova York, mas não houve relatos de feridos, de acordo com a NBC News e a CBS News, nesta segunda-feira.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estava em Washington no momento do incidente no prédio onde mantém residência em Nova York.

Apesar de a mídia local ter inicialmente relatado que não havia feridos, uma pessoa sofreu um ferimento grave, possivelmente com risco de morte, e outra teve uma lesão menor, de acordo com o Departamento dos Bombeiros.

Eric Trump, um dos filhos do presidente, disse no Twitter que houve um pequeno incêndio causado por uma pane elétrica na torre de resfriamento no telhado do prédio.

“O Departamento de Bombeiros de Nova York chegou aqui em minutos e fez um trabalho incrível”, disse Eric Trump. “Os homens e mulheres dos Bombeiros de Nova York são verdadeiros heróis e merecem nossos mais sinceros agradecimentos e elogios!”

De acordo com os bombeiros, o incêndio foi reportado por telefone pouco antes das 7h (horário local) no último andar do prédio de 68 pisos, que era a residência principal de Trump antes de sua posse como presidente dos Estados Unidos há um ano.

Mais de 90 minutos depois do alerta inicial, 84 bombeiros e 26 unidades ainda estavam na cena, segundo o porta-voz do Departamento de Bombeiros Ken Reilly.

Fonte: Exame

Anúncios

Categorias:MUNDO

Marcado como:,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s