MUNDO

TEMPESTADE DE NEVE CAUSA TRANSTORNOS EM AEROPORTO DE NY

Uma forte tempestade de inverno que atravessou uma grande extensão dos Estados Unidos causou caos em vários aeroportos da região leste do país. Atualmente, os dois aeroportos mais problemáticos são o Jonh F.   

Kennedy, em Nova York, e o Charleston, na Carolina do Sul. Mais de 5 mil voos foram cancelados e diversos estão atrasados. Os atrasos foram causados pelo aumento dos voos reprogramados após a nevasca e danos a algumas estruturas do aeroporto. De acordo com o site “FlighAware”, que monitora a situação de voos pelo mundo, 411 voos passaram por atrasos no aeroporto neste sábado (6).

FOTO: YOUTUBE

Além dos efeitos da tempestade, aeronaves da China Southern Airlines e da Kuwait Airways bateram perto do Terminal 4 do JFK em meio ao caos, informou a mídia local. Ninguém ficou ferido, mas os dois aviões foram danificados e estão fora de serviço.

A tempestade de inverno levou uma brutal onda de frio ao país.   

Ontem, Nova York, por exemplo, registrou mínima de -16°C, apesar do céu aberto e ensolarado. A máxima ficou em torno de -10°C, com o rio Hudson parcialmente congelado. Já em Concord, capital do Estado de New Hampshire, a mínima foi de -20°C.

Fonte: ANSA

Anúncios

Categorias:MUNDO

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s