BRASIL

MINISTRA DEVE, FUNCIONÁRIA PAGA

O dinheiro usado para pagar as parcelas da dívida trabalhista de Cristiane Brasil com um ex-motorista tem saído da conta bancária da funcionária Vera Lúcia Gorgulho Chaves de Azevedo, lotada em seu gabinete na Câmara, informa O Globo.

A futura ministra do Trabalho foi processada por dois ex-motoristas que alegaram não ter tido a carteira assinada enquanto eram empregados dela.

“Uma das ações foi movida por Leonardo Eugênio de Almeida Moreira e, nesse caso, a nova ministra fez um acordo para pagar a ele R$ 14 mil, divididos em dez parcelas que começaram a ser repassadas em maio do ano passado.”

O advogado do motorista, Carlos Alberto Patrício de Souza, notou que têm saído mensalmente da conta bancária de Vera os R$ 1,4 mil mensais.

“É um absurdo. O dinheiro sai da conta dessa pessoa e entra na do escritório (para ser repassado ao motorista) ao invés de sair da conta da Cristiane Brasil. Cabe à ministra esclarecer os motivos pelos quais uma assessora parlamentar efetua o pagamento, cuja devedora é a própria ministra”, disse o advogado ao jornal.

Fonte: O Antagonista

Anúncios

Categorias:BRASIL

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s