VARIEDADES

BANDIDO MAIS PROCURADO NO RIO É PRESO

O traficante Rogério Avelino dos Santos, Rogério 157, foi preso, na manhã desta quarta-feira (6), na Favela do Arará, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele foi o responsável pela guerra do tráfico na Rocinha e lidera parte do tráfico no local.

A operação foi realizada nas favelas da Mangueira, Tuiuti e Arará/ Mandela, que ficam na zona norte do Rio. Participaram da ação cerca de 2,9 mil homens das Forças Armadas, membros das polícias Civil, Militar e Federal.

O espaço aéreo no local é controlado, com restrições dinâmicas para aeronaves civis nas áreas aos setores de atuação das Forças Armadas. No entanto, não houve interferência nas operações dos aeroportos.

Pelas redes sociais, o canal do Disque-Denúncia Rio, reforçou o pedido para a população ajudar os oficiais com informações sobre irregularidades e divulgou fotos de traficantes que são alvos da operação.

A operação desta quarta faz parte do Plano Nacional de Segurança Pública, projeto lançado no começo de 2017 pelo Governo Federal que, entre outros objetivos, foca no combate ao crime organizado.

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s