POLÍTICA

‘AOS POUCOS, CONSPIRAÇÃO VEM VINDO À LUZ’

O presidente Michel Temer afirmou que “pouco a pouco, a conspiração vem vindo à luz”, ao se referir à súbita mudança de opinião do advogado Flávio Pansieri, que, em mensagem de áudio a um grupo de colegas do Conselho Federal da OAB, isentou-o das acusações da Procuradoria Geral da República e desqualificou minuciosamente a gravação “manipulada” de Joesley Batista. No dia seguinte, designado relator do caso pelo presidente da OAB, Claudio Lamachia, mudou radicalmente de ideia. Temer afirmou que soube da posição de Pansieri, contrária à denúncia, por meio de um conselheiro da OAB, cuja identidade prefere preservar, por isso sua súbita mudança de opinião foi para ele uma “surpresa enorme”.

“Essa prova ilícita não podemos usar”, diz Pansieri, lembrando que no caso da Dilma a OAB descartou a interceptação telefônica com Lula.

Ao enviar seu áudio, o conselheiro relator da OAB avaliava “prematura e temerária uma decisão amanhã (20 de maio).” Depois mudou de ideia.

A mensagem de áudio de Flávio Pansieri deu força à certeza do governo de que o presidente Temer foi vítima de “grande armação”.

Flávio Pansieri afirma em sua mensagem que o ministério público “precisava de alguma coisa para rechear a delação” de Joesley Batista.

Anúncios

Categorias:POLÍTICA

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s