ENTRETENIMENTO

‘JUSTICEIRO’ DEVE GANHAR SEGUNDA TEMPORADA

Poucos dias após o lançamento da série  ‘Justiceiro’ pela Netflix, sobre os dilemas vividos pelo anti-heroi dos quadrinhos da Marvel, já se comenta a possibilidade de uma segunda temporada. Quem afirma é o produtor da série, Steve Lightfoot, em entrevista à Entertainment Weekly.

“Genuinamente não sei como funciona o sistema da Netflix, presumo que quando eles fizerem a ligação vão falar com a Marvel e a Marvel falará comigo e voltaremos. Mas estou muito animado para isso. Acho que onde deixamos Frank e Billy oferece muitas possibilidades se voltarmos para uma segunda temporada. Podemos fazer qualquer coisa com eles, na verdade”, disse Lightfoot, em trecho da entrevista reproduzido pelo Omelete, do portal Uol.

A primeira temporada completa da trama estrelada por Jon Bernthal foi disponibilizada pelo serviço de streaming no dia 17 de novembro. Na série ele dá vida a Frank Castle, um homem marcado pelos traumas de guerra do tempo em que fazia parte do exército. Com a perda da família, ele se transformou no anti-heroi Justiceiro, empenhado em combater a criminalidade em Nova Iorque infiltrado no submundo do crime.

Produzida pela Marvel Television, em associação com ABC Studios, a série distribuída pela Netflix ainda traz no elenco nomes como Deborah Ann Woll, Ben Barnes, Paul Schulze e Jaime Ray Newman.

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s