Sem categoria

PI: LAUDO APONTA LESÕES NO CORPO DE CAMILLA ABREU

A investigação da morte da estudante Camilla Abreu, de 21 anos, aponta que a vítima antes de ser assassinada com um tiro na cabeça sofreu diversas lesões pelo corpo.

Os laudos do IML (Instituto Médico Legal), que deverão ser encaminhadas a Delegacia de Homicídios nos próximos dias, indicam que a jovem passou por um “intensivo sofrimento” antes de ser baleada.

Lesões no tronco e em uma das pernas – na altura da tíbia –  foram encontradas no corpo da jovem. O laudo indicou que foram ocasionadas antes da morte. Uma fratura no osso da clavícula também foi identificada, mas era antiga, não ocorreu de agressões recentes.

 

O suspeito de matar a jovem, o capitão da Polícia Militar, Alisson Watson, teria tentando trocar a arma usada no crime por outra.  O armeiro do batalhão em que o capitão era lotado se negou a trocar a arma. Após a recusa, momentos depois, ele entregou a arma usada no crime alegando que estava com ideias suicidas. 

O capitão está preso preventivamente. A Delegacia de Homicídio está agilizando a investigação para que o inquérito seja finalizado antes do recesso de final de ano do Poder Judiciário. 

A Homicídios deverá receber três laudos: um do local do crime, o do exame cadavérico e de uma manta que revestiu o banco do carro em que Camilla levou o tiro, que pertece ao capitão. 

O corpo da estudante Camila Pereira Abreu, 21 anos, foi encontrado no povoado Mucuim, na zona rural de Teresina, no dia 31 de outubro deste ano, após . O capitão da PM, namorado de Camilla e suspeito do crime, levou a polícia até o local. A jovem havia desaparecido no dia 25. Até o momento, a Polícia Civil já ouviu cerca de 50 testemunhas. Uma amiga de Camilla revelou que a estudante relatou ter sofrido agressões do namorado. O celular da vítima, encontrado em uma lixeira às margens da BR-343, já foi apreendido e será periciado.

Anúncios

Categorias:Sem categoria

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s