PIAUÍ

PI: POLÍCIA “FECHA CIDADES” E PRENDE 26 PESSOAS

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que subiu para 26 o número de presos na megaoperação deflagrada na manhã de hoje. Entre os presos estão mulheres e homens suspeitos de crimes como homicídios e tráfico de drogas, entre outros. A ação policial terá duração de 24 horas.

Dezessete pessoas foram presas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14) durante operação 24h deflagrada em vários municípios do Piauí. A mega ação envolve 500 policiais civis e preventivamente visa combater crimes durante as festividades de fim de ano.

Durante todo o dia serão cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Estado, além de  fiscalizações e bloqueios de acesso a transeuntes e motoristas em diversos pontos da Capital. 

“Temos hoje equipes espalhadas em 12 regionais da Polícia Civil no interior, 15 delegacias especializadas participando da operação e mais de 20 distritos policiais da Capital e Metropolitana. Já apreendemos drogas e armas e fizemos a prisão  de suspeitos com vasta ficha criminal. Essa operação vai demorar 24 horas. Já o trabalho intensivo vai se estender até o neste fim de ano”, ressalta Riedel Batista, delegado-geral da Polícia Civil do Piauí.

À noite, a operação acontece em locais de vulnerabilidade, onde há presença de menores com bebidas alcóolicas. O trabalho contará com apoio do Conselho Tutelar, polícias Militar e Rodoviária Federal.

Anúncios

Categorias:PIAUÍ

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s