LAVA JATO

JORGE PICCIANI CONDUZIDO À PF

Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, chegou ao aeroporto Santos Dumont e foi conduzido para depor na PF.

Diz O Globo:

“Procuradores responsáveis pela operação Cadeia Velha, deflagrada nesta terça, pedem a prisão do deputado federal e outros dois parlamentares, apontados na investigação como chefes de um esquema de propina em troca de decisões favoráveis ao setor do transportes.

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) deve analisar na quinta-feira se considera o flagrante dos crimes, o que abriria possibilidade de prender o trio de deputados.”

A Operação Cadeia Velha, que tem como alvo Jorge Picciani, é fruto das operações Saqueador, Calicute, Eficiência, Quinto do Ouro e Ponto Final.

Picciani será investigado por corrupção, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Diz a PF:

“A investigação aponta a existência de clara atuação legislativa desses parlamentares em favor dos interesses da FETRANSPOR, indicando também uma grande evolução patrimonial dos envolvidos desde que ingressaram na atividade política; e incompatível com os rendimentos inerentes aos cargos ocupados. A Receita Federal também auxiliou nas investigações.”

Anúncios

Categorias:LAVA JATO

Marcado como:,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s