VARIEDADES

SP: PROMOTOR DE EVENTOS É ENCONTRADO MORTO

corpo de Luiz Felipe Bonetti, promotor de eventos em São Paulo, foi encontrado no seu apartamento, situado em um condomínio de Moema, zona sul da capital paulista. Ele apresentava ferimentos na cabeça, o que leva a polícia a suspeitar de homicídio. 

Os agentes teriam encontrado o corpo após uma denúncia do porteiro do condomínio. Segundo informou o G1, o funcionário percebeu que a porta do apartamento do promotor estava aberta e resolveu entrar para saber o que estava acontecendo. Logo na sala se deparou com manchas de sangue e com móveis revirados, o que o fez acionar a polícia.

Bonetti teria entrado no prédio por volta da 0h da sexta-feira (9), acompanhado por um homem. Vizinhos relataram ao porteiro barulhos vindos do apartamento da vítima, cujo visitante deixou o local pouco tempo depois, por volta da 1h30.

O corpo foi enterrado no sábado (10) no Cemitério São Paulo, na Zona Oeste da capital, informaram amigos da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável por investigar o caso.

Anúncios

Categorias:VARIEDADES

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s