CEARÁ

CE: GOVERNADOR DEU LANCHE E TRANSPORTE PARA ALUNOS DO ENEM

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), decidiu dar transporte gratuito para os estudantes que foram prestar o Enem neste domingo (12). Os mais de 101 mil estudantes de escolas públicas no Ceará que fizeram as provas do segundo dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) neste domingo (12) tiveram direito a transporte gratuito e um kit prova, com água mineral, frutas, barra de cereal e caneta. Neste ano, o Estado alcançou o maior índice de inscrição de estudantes de escola pública.

“Alcançamos 99,51% de estudantes de escolas públicas aptos a fazer o Enem 2017, quando a média do Brasil foi 60%. Preparamos o mesmo que fizemos domingo passado, 159 pontos de apoio com água e frutas, com equipes de professores e de diretores de escolas espalhados em todas regiões do Estado”, destacou o governador.

Em Sobral, a 240 quilômetros de Fortaleza, a Prefeitura liberou a catraca do Metrô neste domingo das 10h às 19h para os mais de 11 mil participantes do Enem, independentemente de serem de escola pública ou particular.

Anúncios

Categorias:CEARÁ

Marcado como:, , ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s