LAVA JATO

WESLEY E A CARTA AOS BRASILEIROS

Antes de dizer aos parlamentares que nada falaria, portanto, Wesley — que está preso desde setembro — leu a sua carta aos brasileiros.

Veja:

“Não me arrependo de ter decidido colaborar com a Justiça brasileira. Por sinal, o acordo de delação (da JBS) foi o mais eficaz que já se viu.

Nós não tínhamos noção do quanto isso afetaria as nossas vidas, as nossas famílias, os nossos filhos.

Foi um processo de profunda transformação pessoal e profissional. Tornar-se um colaborador não é uma decisão fácil, dá medo e causa muita apreensão.

Hoje, na condição em que me encontro, descobri que é um processo imprevisível e inseguro, para quem decide colaborar. Mas continuo acreditando na Justiça brasileira.

Acredito que estamos vivendo agora um imenso retrocesso daquilo que eu esperava ser um profundo processo de transformação do nosso país. O que vejo são colaboradores sendo punidos e perseguidos pelas verdades que disseram.

As delações dos últimos anos fizeram o país se olhar no espelho, mas como ele (o país) não gostou do que viu, o resultado tem sido este: colaboradores presos e delatados soltos.

Estou preso por um crime que jamais cometi. Jamais descumpri o acordo de colaboração celebrado com o Ministério Público Federal. Tão logo essa situação seja resolvida, com a autorização expressa da Procuradoria-Geral da República, eu me comprometo a prestar todos e quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, para continuar colaborando com a Justiça brasileira. Obrigado.”

Anúncios

Categorias:LAVA JATO

Marcado como:,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s