LAVA JATO

SÃO “LAMENTÁVEIS”, OS QUESTIONAMENTOS DE LULA

Até Sérgio Moro parece ter perdido a paciência com os infinitos questionamentos de sua “parcialidade” pela defesa de Lula.

Em despacho assinado hoje, o juiz federal negou pedido de exceção de suspeição dos advogados do petista, como parte do processo que trata das reformas no sítio de Atibaia –aquele que não é do ex-presidente.

“Os questionamentos sobre a imparcialidade deste julgador constituem mero diversionismo e, embora sejam compreensíveis como estratégia da defesa, não deixam de ser lamentáveis, já que não encontram qualquer base fática e também não têm base em argumentos minimamente consistentes, como já decidido, inclusive, por reiteradas vezes pelo egrégio Tribunal Regional Federal da 4ª Região”, escreveu Moro.

Há um trecho especialmente importante no despacho que Sérgio Moro assinou hoje, em resposta a uma petição da defesa de Lula:

“Para resolução do caso, não é absolutamente necessário determinar se Luiz Inácio Lula da Silva era o real proprietário do sítio em Atibaia, bastando esclarecer se ele era ou não o real beneficiário das reformas.”

Anúncios

Categorias:LAVA JATO

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s