CEARÁ

CEARÁ TEVE 82 ASSASSINATOS NO FERIADÃO DE FINADOS

Nada menos, que 82  assassinatos foram registrados no Ceará durante os quatro dias de feriadão de Finados. Foram apenas 96 horas, mas tempo suficiente para que o estado registrasse um quantitativo de crimes de morte superior em 78,2 por cento em comparação aos registros do Carnaval, quando 46 pessoas se tornaram vítimas de homicídios, latrocínios e roubos seguidos de morte.

Os números do feriadão de Finados só foram “fechados”na tarde desta segunda-feira (6), quando a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) publicou no seu site os boletins relativos aos cinco primeiros dias de novembro de 2017. Alguns crimes ocorridos neste período, porém, não foram incluídos na lista, entre eles, o duplo assassinato que vitimou duas adolescentes no Município de Varjota, na zona Norte do Estado (a 297Km de Fortaleza).

Outros crimes ocorridos no período também ficaram de fora da estatística oficial, como o assassinato de um aposentado na cidade de Nova Olinda (a 537Km da Capital), na noite do último domingo (6). A vítima era o agricultor Cícero José da Silva, 66 anos, morto a pedradas no bairro Vila Alta.

Anúncios

Categorias:CEARÁ

Marcado como:,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s