POLÍTICA

MINISTRA CONSEGUE ‘UNIFICAR’ OS TUCANOS

Assim como outros tucanos durante o fim de semana, o deputado Fábio Sousa — aquele que escreveu uma “Carta aberta ao ninho tucano” — disse que o episódio de Luislinda Valois conseguiu a façanha de unir o PSDB.

Ele foi duro nas críticas à correligionária:

“Ela (a ministra tucana dos Direitos Humanos) conseguiu unir o PSDB: todos, absolutamente todos, acharam extremamente absurdas suas declarações. Uma ministra que fala demais e age tão pouco, e ainda defende coisas surreais, não sabe o peso de comandar uma pasta.”

Sobre o futuro presidente do partido, o cabeça-preta afirma que, depois de tanto arranco-rabo, “tudo indica que vamos convergir para um presidente aclamado.”

“Os dois (Tasso Jereissati e Marconi Perillo) assumiram publicamente que determinarão o afastamento do governo (de Michel Temer).”

Luislinda Valois já avisou ao PSDB, segundo a Coluna do Estadão, que quer se candidatar a deputada federal em 2018, o que a obrigará a deixar em abril a pasta dos Direitos Humanos.

O AN&F acha que sua declaração comparando uma renda de R$ 33,7 mil mensais a trabalho escravo não será muito popular entre os eleitores. Mas é só um palpite.

Anúncios

Categorias:POLÍTICA

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s