CULTURA

CHICO FARÁ ‘CARAVANAS’ PELO BRASIL

Quatro dias depois anunciar, em post no Facebook, que viajará o país com o álbum “Caravanas”, Chico Buarque dá nome  equipe técnica da turnê. O cenário e a direção de arte serão responsabilidades de Hélio Eichbauer. Conforme a coluna Gente Boa, Marcelo Pies assinará o figurino. A equipe é a mesma que deu cara à tour “Carioca”, em 2007.

Uma das sentidas ausências será, certamente, a do baterista Wilson da Neves, falecido em 27 de agosto, aos 81 anos. O mestre das baquetas estava ao lado de Chico há 30 anos. O ensaio para a turnê começa ainda este mês.

A primeira apresentação será no dia 13 de dezembro no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Depois, a turnê segue para temporada de três semanas no Rio de Janeiro, entre os dias 4 a 21 de janeiro de 2018, no Vivo Rio.

“Caravanas” seguirá para o Tom Brasil, em São Paulo, onde ficará nos dias de 1 a 11 de março, além de 22 de março e 1º de abril. Há a expectativa de que a turnê se estenda para outras capitais. A última vez em que o cantor e compositor carioca viajou, com um show, pelo país foi em 2012, apresentando o álbum homônimo “Chico”.

Anúncios

Categorias:CULTURA

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s