Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TEMER ESCOLHE O SILÊNCIO

Michel Temer decidiu que não fará pronunciamento neste sábado sobre a segunda denúncia de Rodrigo Janot contra ele, informa o Estadão.

Depois de discussões internas entre integrantes de sua equipe, o presidente “foi convencido de que a nota divulgada na quinta-feira, na qual afirmava que a segunda denúncia é ‘recheada de absurdos’, ‘falta de credibilidade’ e ‘realismo fantástico em estado puro’, era suficiente, pelo menos, neste momento”.

É o efeito Lula: quanto mais fala, mais se enrola.

Enquanto parlamentares cobram vantagens para votar pelo arquivamento da segunda denúncia contra Michel Temer, o Planalto reclama, segundo O Globo, que já gastou mais de 70% do valor destinado às emendas parlamentares do Orçamento da União de 2017 e lembra que a verba é carimbada, ou seja, tem um teto máximo.

“No caso dos cargos, interlocutores do Planalto dizem que Temer já mexeu em 40 cargos de quem considerou a traição imperdoável. E, no caso das emendas, o discurso é de que a cota é igual para aliados e oposição e que isso está na Constituição dentro da PEC do Orçamento Impositivo. No jargão do Planalto: a fatura será cobrada, mas os parlamentares votarão com o governo.”

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3989 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: