MUNDO

POLÍCIA DETÉM SUSPEITO DE ATENTADO EM LONDRES

A Polícia da Grã-Bretanha anunciou ter detido no sábado na região de Dover um jovem de 18 anos suspeito de estar ligado ao atentado na estação de metrô Parsons Green.

Os agentes dos serviços de segurança de Kent detiveram no sábado (16) um suspeito do atentado no metrô britânico, indica um comunicado da Scotland Yard (sede central da Polícia de Londres).

“Os detetives que estão investigando o atentado na Parsons Green efetuaram uma detenção no âmbito da investigação”, comunica a Polícia.

Neste momento, o jovem detido se encontra na delegacia da polícia local, posteriormente ele vai ser transferido para uma delegacia no sul de Londres.

Nos interesses da investigação, a polícia não forneceu nenhuma informação mais detalhada sobre o detido, sublinhando que os cidadãos devem continuar sendo vigilantes.

Na madrugada de sexta (15), uma explosão ocorreu na estação de metrô Parsons Green no oeste de Londres. Em resultado, 29 pessoas ficaram feridas. De acordo com as fontes, o explosivo não funcionou propriamente.

A ministra do Interior da Grã-Bretanha Amber Rudd vai realizar no sábado uma reunião do comitê de emergência Cobra por causa do atentado.

Anúncios

Categorias:MUNDO

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s