Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MORRE HARRY DEAN STANTON, ATOR DE ‘PARIS, TEXAS’ E ‘TWIN PEAKS’

Morreu nesta sexta o ator Harry Dean Stanton, que atuou em ‘Paris, Texas’, clássico de 1984, filmado por Wim Wenders, e com participações em diversas produções, como ‘Alien – o Oitavo Passageiro’, de 1979, ‘A Garota de Rosa Schocking’, 1986, e ‘Coração Selvagem’, de 1990. As informações são do Hollywood Reporter.

Stanton, nascido no Kentucky, Estados Unidos, nunca ostentou o adjetivo de estrela, sempre ocupando papéis secundários em filmes importantíssimos para a história do cinema. Aos 91 anos, ele viveu com o amigo Jack Nicholson na década de 60, no início da carreira dos dois.

Entre as personagens recusadas por Stanton, está o serial killer de ‘Veludo Azul’, que acabou sendo vivido por Dennis Hopper. 

Após atuar em ‘Paris, Texas’, Stanton foi claro sobre o que representava o papel em sua vida:

“Depois de todos esses anos, finalmente consegui o papel que queria fazer”, disse Stanton uma vez. “Se eu nunca fizesse outro filme depois de ‘Paris, Texas’, ficaria feliz”.

Sua estreia no cinema, para honrar a alcunha de ‘melhor dos coadjuvantes’, foi com um papel secundário em ‘O Homem Errado’, dirigido por Alfred Hitchcock e com Henry Fonda no papel principal. O filme estreou em 1956. Sua última participação foi no longa ‘Lucky’, de 2017, de John Carroll Lynch, que ainda será lançado.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3807 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: