CIÊNCIA & TECNOLOGIA

LG: CELULAR COM RECONHECIMENTO FACIAL

Dois novos smartphones da LG chegaram ao mercado brasileiro e, assim como o iPhone X, deixam de lado o leitor de digitais para apostar no reconhecimento facial do usuário.

O LG Q6 é um modelo intermediário com tela IPS LCD de 5,5 polegadas Full-HD, processador Snapdragon 835 de 1,4 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A câmera traseira tem 13 megapixels e lente com abertura f/2,2, enquanto a frontal tem 5 megapixels.

O LG Q6+, por sua vez, é para quem quer um pouco mais de potência. Quase tudo é igual ao Q6, mas ele tem mais RAM (4 GB) e espaço interno (64 GB). Os dois dispositivos contam com entrada de cartão micro SD, e em ambos a bateria tem 2.900 mAh.

Nenhum dos dois smartphones conta com leitor de digitais. O recurso biométrico escolhido pela LG para eles foi o reconhecimento facial: é só olhar para a câmera frontal para desbloquear o dispositivo.

A LG fará um evento de apresentação oficial dos smartphones na terça-feira, 19, e os dois smartphones já podem ser encontrados nas principais lojas do varejo. O LG Q6 custa R$ 1.299, enquanto o LG Q6+ sai por R$ 1.599.

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s