Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOVA PERÍCIA: PROCURADOR FOI ASSASSINADO

A Veja informa que, após nova perícia, peritos federais argentinos descartaram a possibilidade de suicídio de Alberto Nisman, o procurador que investigava o governo da então presidente Cristina Kirchner e foi encontrado morto em seu apartamento, em janeiro de 2015.

“A análise do local do crime, disposição do corpo e todas os rastros que foram deixados pelo criminoso (ou criminosos) não deixavam dúvidas de que o procurador foi executado a sangue frio.  ‘A quantidade de evidências que comprovam que Alberto Nisman foi executado é tão grande e evidente, que todas as perícias anteriores que comprovam o contrário só podem ter sido feitas sob encomenda para justificar uma história oficial’, disse à Veja um ex-funcionário dos serviços de inteligência argentinos.

A análise da localização das manchas de sangue revelaram que, quando recebeu o tiro, Nisman estava ajoelhado e subjugado, tendo uma de suas mãos torcidas para trás. Além disso, ficou evidenciado que o corpo do assassino impediu que essas gotas de sangue seguissem a rota prevista, funcionando como um anteparo frente a alguns objetos do banheiro do procurador.”

O Clarín informa que Alberto Nisman foi “agredido, drogado e assassinado”.

Uma nova perícia indica que o procurador foi morto com um tiro na cabeça quatro dias depois de denunciar a então presidente Cristina Kirchner.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3807 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: