Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CE: NOVOS EQUIPAMENTOS PARA APLICAR MULTAS SÃO TEMA DE DEBATE ENTRE PARLAMENTARES

Os novos equipamentos utilizados para aplicar multas em Fortaleza foram tema do Conjunturas desta sexta-feira (15). O quadro vai ao ar segunda, quarta e sexta, pela manhã, no Tribuna BandNews 1ª edição.

Algumas multas estão sendo aplicadas para quem usa celular, isso por meio dos novos fotossensores instalados na capital do Ceará. O deputado federal Cabo Sabino (PR), o estadual Carlos Matos (PSDB) e o vereador de Fortaleza Guilherme Sampaio (PT) comentaram o assunto.

Carlos Matos falou sobre a polêmica envolvendo a Prefeitura de Fortaleza e a questão de passar no sinal vermelho nas madrugadas. “Eu fico chateado com mudança de velocidade em uma mesma via, com fotossensor escondido propositalmente e velocidade mínina de 40 km em trechos perigosos”.

Cabo Sabino ressaltou que o Código de Trânsito não é utilizada para punir, mas para gerar segurança. Além disso, criticou os motoristas de Fortaleza, afirmando que falta educação.

Já Guilherme acha que a AMC “se embaralhou na hora de comunciar à população” sobre a polêmica do sinal vermelho de madrugada. “Essa é uma legislação federal”. Ainda criticou a gestão de estar apenas arrecadando com multas e não estar educando.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3807 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: