Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“NÃO PARTICIPO DE NENHUMA QUADRILHA”

Michel Temer e Moreira Franco reagiram à informação de que a Polícia Federal viu indícios de envolvimento dos dois no caso do “quadrilhão do PMDB”.

O documento da PF foi encaminhado ao Supremo e pode embasar nova denúncia da PGR contra o presidente.

Leia as íntegras das notas divulgadas pelo governo:

O presidente Michel Temer não participou e nem participa de nenhuma quadrilha, como foi publicado pela imprensa, neste 11 de setembro. O presidente tampouco fez parte de qualquer ‘estrutura com o objetivo de obter, direta ou indiretamente, vantagens indevidas em órgãos da administração pública’. O presidente Temer lamenta que insinuações descabidas, com intuito de tentar denegrir a honra e a imagem pública, sejam vazadas à imprensa antes da devida apreciação pela Justiça.” (Michel Temer)

Jamais participei de qualquer grupo para a prática do ilícito. Repudio a suspeita. Responderei de forma conclusiva quando tiver acesso ao relatório do inquérito. Lamento que tenha que falar sobre o que ainda não conheço. Isto não é democrático.” (Moreira Franco)

Eliseu Padilha, também citado pela PF, afirmou que só irá se pronunciar “quando e se houver acusação formal contra ele que mereça resposta”.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3810 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: