POLÍTICA

MARUN E A GRANDE FARSA

O vice-líder do PMDB na Câmara, deputado Carlos Marun (MS), disse ao Estadão que a prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud é uma consequência já prevista “desta grande farsa na qual se constituiu esse processo de delação e colaboração premiada desse marginal”.

Marun lembrou que, em 23 de maio, chegou a protocolar na PGR um pedido de investigação da atuação do ex-procurador Marcelo Miller nesse caso da delação da JBS.

Infelizmente, pelo jeito, eu acompanhei o andamento desse processo e ele estava parado já há mais de três meses no gabinete do procurador Janot. Foi necessário que fosse entregue uma fita, um áudio, gravado por essa turma que começa a gravar todo mundo e acaba gravando eles mesmos, para que essa farsa se revelasse”, disse o deputado ao jornal, completando considerar estranho que Rodrigo Janot não tenha visto nada de estranho no contexto.

Marun afirmou também que a situação não pode ser “varrida para debaixo do tapete e tratada como resolvida a partir dessa prisão” e que “nós vamos avançar nas investigações e nos questionamentos em relação a tudo isso”.

Não questiona muito, não, Marun…

Anúncios

Categorias:POLÍTICA

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s