JUSTIÇA

DEPOIMENTO DE MILLER ENTROU PELA MADRUGADA

Durou cerca de dez horas o depoimento do ex-procurador Marcello Miller na PRR2 (Procuradoria Regional da República da segunda região), órgão do Ministério Público Federal, no Rio de Janeiro.

Suspeito de ter atuado em favor dos irmãos Batista enquanto ainda exercia cargo na Procuradoria-geral da República, Miller chegou às 15h10 de sexta-feira e saiu na madrugada deste sábado, por volta de 1h.

Após dez horas de depoimento, Marcelo Miller não falou com a imprensa, mas o advogado do ex-procurador, André Perecmanis, chamou as denúncias contra seu cliente de “infâmias” e criticou o pedido de prisão feito por Rodrigo Janot:

“Causou espécie o pedido, que soube pela imprensa. Para que esse longo depoimento, então? O que ele tinha a dizer não vale nada? Ele passou o dia inteiro e respondeu a todas às perguntas.

”Segundo Perecmanis, o novo áudio de Joesley Batista é “absolutamente desconexo”, contém uma “série de atrocidades” e foi gravado em “condições que ninguém sabe quais são”.

André Perecmanis, advogado de Marcelo Miller, negou que o ex-procurador tivesse qualquer influência sobre Rodrigo Janot e sua equipe.

Alegou que Miller deixou a força-tarefa da Lava Jato em julho de 2016, muito antes, portanto, da assinatura do acordo de delação com os irmãos Batista, em maio de 2017.

“Ele não tem contato com o procurador desde outubro do ano passado. Ele nunca foi emissário de ninguém, nunca atuou dos dois lados, sempre teve uma vida republicana no Ministério Público [Federal]. Não conhece, portanto, uma figura que possa existir de braço-direito do procurador-geral na Lava Jato. Essa acusação é uma infâmia.”

Anúncios

Categorias:JUSTIÇA

Marcado como:, ,

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s