POLÍTICA

AS DIGITAIS DE TEMER

Aliados e adversários de Temer disseram ao Painel da Folha que só um vínculo direto entre Michel Temer e a dinheirama atribuída ao seu ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) levaria a Câmara a aceitar a segunda denúncia de Rodrigo Janot contra o presidente.

A delação de Lúcio Funaro, recheada de acusações contra o PMDB, seria insuficiente para afastar Temer. Motivos: 1) Funaro admite que não tinha proximidade com o presidente; 2) O governo tratará o doleiro como criminoso confesso, reincidente e violento.”

O AN&F relembra que o doleiro não era operador direto do presidente, função que atribuiu a José Yunes, Wagner Rossi e Marcelo Azeredo, além do coronel João Baptista Lima Filho.

Embora nunca tenha tratado de dinheiro com Temer, sabia que ele estava a par de todas as operações”, diz um trecho da delação de Funaro.

O Congresso Nacional só vai aceitar a segunda denúncia contra Michel Temer se houver “um vínculo direto entre o presidente e a dinheirama de Geddel Vieira Lima”, diz a Folha de S. Paulo.

Sem as digitais de Michel Temer nos sacos de propina, portanto, nada feito.

Anúncios

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s