Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AS DIGITAIS DE TEMER

Aliados e adversários de Temer disseram ao Painel da Folha que só um vínculo direto entre Michel Temer e a dinheirama atribuída ao seu ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) levaria a Câmara a aceitar a segunda denúncia de Rodrigo Janot contra o presidente.

A delação de Lúcio Funaro, recheada de acusações contra o PMDB, seria insuficiente para afastar Temer. Motivos: 1) Funaro admite que não tinha proximidade com o presidente; 2) O governo tratará o doleiro como criminoso confesso, reincidente e violento.”

O AN&F relembra que o doleiro não era operador direto do presidente, função que atribuiu a José Yunes, Wagner Rossi e Marcelo Azeredo, além do coronel João Baptista Lima Filho.

Embora nunca tenha tratado de dinheiro com Temer, sabia que ele estava a par de todas as operações”, diz um trecho da delação de Funaro.

O Congresso Nacional só vai aceitar a segunda denúncia contra Michel Temer se houver “um vínculo direto entre o presidente e a dinheirama de Geddel Vieira Lima”, diz a Folha de S. Paulo.

Sem as digitais de Michel Temer nos sacos de propina, portanto, nada feito.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3807 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: