Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

INSTITUTO LULA LAVOU PROPINA DA ODEBRECHT

A conta corrente de Lula no departamento de propinas da Odebrecht – a conta Amigo – recebeu entre 35 e 40 milhões de reais, segundo o depoimento de Marcelo Odebrecht.

Desse total, 9 milhões de reais foram retirados em espécie e entregues a Lula pelo assessor de Antonio Palocci, Branislav Kontic.

Pelos cálculos baseados nas planilhas da empreiteira, o programa B, ou Branislav Kontic, entregou 13 milhões de reais a Lula.

Marcelo Odebrecht explicou ao juiz Sergio Moro que doava formalmente ao Instituto Lula, “mas o valor era debitado da conta Italiano”.

Os recibos do Instituto Lula, de fato, foram encontrados com Fernando Migliaccio, operador do departamento de propinas da empreiteira.

Marcelo Odebrecht avisou José Carlos Bumlai e Antonio Palocci que descontaria o valor da compra do Instituto Lula da conta corrente Amigo.

Eles concordaram.

Isso confirma a suspeita de que José Carlos Bumlai era o administrador particular da fortuna clandestina de Lula e de seus filhos.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3807 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: