Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CESAR ASFOR NEGA DENÚNCIA DE PALOCCI

O ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cesar Asfor Rocha, publicou nota em que afirma ser baseada em falsidades a informação atribuída ao ex-ministro da Fazenda, Antônio Palocci, de que o ministro aposentado teria recebido R$ 5 milhões da construtora Camargo Corrêa, a título de suborno para barrar a Operação Castelo de Areia, da Polícia Federal, deflagrada em 2009.

A nota encaminhada pela assessoria de Asfor Rocha lembrou da notícia já divulgada na imprensa de que a pretensa delação do ex-ministro da Fazenda emperrou na Procuradoria Geral da República, porque Palocci “conta fofocas e não apresenta provas”, segundo relatos atribuídos a procuradores da República.

Sobre os fatos relativos ao julgamento do processo que anulou a Operação Castelo de Areia, Asfor Rocha também não é verdade que o trancamento do processo tenha sido inédito e único, ao criticar a reportagem publicada nesse sábado (26), no jornal Folha de S. Paulo.

Aposentado desde setembro de 2012, o ex-presidente do STJ Cesar Asfor Rocha já havia negado a prática de ilegalidades para barrar a operação. “Se Antonio Palocci efetivamente produziu essa infâmia, eu o processarei e/ou a quem quer que a tenha difundido. A afirmação é uma mentira deslavada que só pode ser feita por bandido, safado e ladrão”, disse Asfor Rocha, na reportagem da Folha.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3807 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: