Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OS PROTESTOS CONTRA A IMPUNIDADE

O Movimento Vem Pra Rua realizou neste domingo em 22 cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, protestos contra a impunidade e a criação do fundo eleitoral de campanha.

No Rio, o ato batizado de “circuito dos corruptos” consistiu em uma caminhada pela orla da zona sul, com paradas em frente aos prédios onde moram Dilma Rousseff (PT), em Copacabana, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), em Ipanema, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ), no Leblon, e o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), também no Leblon.

Na Avenida Paulista, Rogério Chequer, líder do Vem Pra Rua, discursou pregando a renovação política em 2018. Vídeos de manifestantes nas redes sociais mostram o momento em que eles cantaram juntos o hino nacional e soltaram balões verdes e amarelos.

Em Brasília, membros e seguidores do movimento formaram cada uma das letras da expressão “Lula na cadeia” no gramado em frente ao Congresso Nacional e fizeram um cemitério de cruzes, com os nomes de vários políticos, como Lula e o senador Renan Calheiros (PMDB-AL).

Gilmar Mendes, claro, também foi alvo de protestos em diversas cidades.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3807 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: