Anúncios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CAÇADORES ENVOLVIDOS NA MORTE DO GUARDA AMBIENTAL SE ENTREGAM À POLÍCIA

Dois caçadores suspeitos de envolvimento na morte do guarda ambiental Edilson Pereira, no Parque Serra da Capivara , se entregaram à polícia na noite de ontem (18) após serem cercados por agentes da Polícia Civil e policiais militares no município de João Costa. Por estarem feridos, eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Floriano, onde estão custodiados e após serem liberados pela equipe médica, serão ouvidos.

De acordo com o delegado Herbeth Hugo, da Delegacia Regional de São João do Piauí e responsável pelas diligências, os caçadores tinham ferimentos no peito e na perna. Eles entraram em confronto com os guardas ambientais da Serra da Capivara quando foram abordados e durante a troca de tiros, acabaram matando o guarda Edilson Pereira.

Nós vamos ouvir os guardas sobreviventes e apurar detalhes de toda ação. Também estamos só esperando a liberação dos suspeitos e assim que isso for feito, também será colhido o depoimento dos dois, mas a princípio, eles já foram autuados por homicídio”, explica o delegado Herbeth.

Anúncios
Sobre Silvan Magalhães (3807 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: