ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“TOMARÍAMOS A CASA BRANCA, SR. TRUMP”

Nicolas Ernesto Maduro Guerra, filho do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, ameaçou o líder norte-americano, Donald Trump. Nicolasito, como é conhecido, avisou que vai retaliar, se Trump usar a força na Venezuela.

“Se a Venezuela fosse atacada… Os fuzis chegariam a Nova York, Sr. Trump. Nós tomaríamos a Casa Branca”, afirmou, durante discurso na Assembleia Constituinte, citado pela agência Reuters.

A crise na Venezuela se agravou com as eleições à Assembleia Nacional Constituinte – para elaborar as emendas à Constituição do país.

A convocação foi uma iniciativa de Maduro, porém, não foi teve os resultados reconhecidos pela oposição, que defende que o processo apenas pode ser efetuado depois de um referendo.

O resultado foi um novo ímpeto aos protestos maciços que se têm travado no país desde abril deste ano. As manifestações já ocasionaram a morte de 120 pessoas.

Sobre Silvan Magalhães (2885 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: