ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TERESINA POSSUI 14 PONTOS DE INTERNET GRATUITA

Da Praça do bairro Renascença II (zona Sudeste de Teresina) ao Parque Zoobotânico (zona Leste), da Rodoviária Popular (zona Sul) à Praça da Vila Operária (zona Norte) vê-se investimentos do Governo do Piauí no setor tecnológico por meio da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI). Atualmente, 14 espaços públicos contam com internet livre disponível para uso da população teresinense.

Os pontos de internet representam um dos diversos serviços ofertados com o projeto Piauí Conectado. Em Teresina os 14 pontos estão distribuídos por praças, bibliotecas e parques, são eles: Praça do Gari, Praça da Vermelha, Praça da Bandeira, Praça Emílio Falcão, Praça Pedro II, Central de Artesanato Mestre Dezinho, Praça Madre Savina, Praça do Renascença II, Praça do Bela Vista, Biblioteca Cromwell de Carvalho, Centro Administrativo, Rodoviária Popular, Parque Zoobotânico e Nova Potycabana.

A equipe técnica da Agência de Tecnologia da Informação começou a monitorar a quantidade de acessos por cada ponto de internet no estado ainda no mês de maio de 2016. De lá até agora foram registradas 2.638.560 conexões com a rede do Governo. Deste total, 1.147.314 foram apenas no ano passado e 1.491.246 acessos aconteceram de janeiro até julho deste ano, de acordo com o monitoramento da ATI-PI.

Sobre Silvan Magalhães (2920 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: