ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RIO ATINGE 96 POLICIAIS MORTOS

Com mais duas mortes, chegou a 96 o número de policiais militares executados neste ano no Rio de Janeiro.

A cabo Elisângela Bessa Cordeiro, de 41 anos, foi baleada na cabeça, durante a folga, ao sofrer assalto na Avenida Brasil quando estava acompanhada do marido no carro, na madrugada deste sábado.

O soldado Samir da Silva Oliveira, de 37 anos, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João, no Engenho Novo, foi baleado no rosto por criminosos que reagiram à abordagem de um veículo suspeito no bairro da zona norte da capital, na noite de sexta-feira.

Do secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, no enterro do soldado Samir da Silva Oliveira, de 37 anos, executado com um tiro no rostoapós abordar um veículo suspeito no Méier, na zona norte:

“Vim prestar uma homenagem a todos os policiais civis e militares que têm tombado em combate. Tenho muito orgulho dessa polícia que está sangrando. Quando a polícia sangra, a sociedade sangra. É um ataque à democracia.

“Dentro do veículo abordado por Samir, estavam quatro criminosos, com três pistolas e um fuzil, segundo O Globo.

“O soldado estava saindo de serviço, quando foi avisado pelo rádio que havia um cerco de um carro suspeito de roubo e foi auxiliar. Somos policiais por amor, por vocação. Nós não vamos desistir. Vamos continuar a cada minuto em busca de criminosos e em busca de livrar a sociedade da violência.”

Sobre Silvan Magalhães (2947 artigos)
Francisco Silvan Magalhães Moreira, 52 anos, natural de Pedra Branca - Ceará, formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Perícia e Auditoria Ambiental.

OBRIGADO POR CURTIR E PARTICIPAR DO NOSSO BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: